Portugal International Hungría Polska
"UFCD 3448 - Gestão de Reclamações - Hotelaria" (25 horas)
Objectivo geral: Efectuar a gestão de reclamações dos clientes/hóspedes e definir e/ou participar na definição de medidas corretivas.

Conteúdos:

-Normas de atuação em situações de deteção de avarias ou deficiências
-Normas e diligências a realizar para reparação ou substituição de equipamentos
-Funções, normas e exigências de funcionamento dos diversos sectores
-Técnicas de atendimento e tratamento de reclamações
-Relacionamento interpessoal e estratégias facilitadoras da comunicação e relação interpessoal
-Estratégias de auto-controlo
-Estratégias de resolução de conflitos
-Importância da linguagem não verbal na comunicação
28 Nov - 20 Dez
25 Horas
Horário
09h30 - 12h30
Local
Faro
Técnico de Segurança e Higiene do Trabalho, Nível IV de 1200h.
Técnico de Segurança e Higiene do Trabalho, Nível IV de 1200h.
Vimos por este meio informar que a próxima ação do Curso de Técnico de Segurança e Higiene do Trabalho - NIVEL IV terá início em Setembro 2012. A mesma irá decorrer em Évora, às 2ª 4ª e 6ª feira em horário pós-laboral das 18h às 22h
Informamos que poderá, desde já, formalizar a sua inscrição para o curso, enviando/entregando fotocópias dos seguintes documentos:

- Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão;
- Cartão de Contribuinte;
- Certificado de habilitações;
- Curriculum vitae;

Caso possua CAP de formador, agradecemos também que nos envie uma digitalização do mesmo, uma vez que será automaticamente integrado na nossa bolsa de formadores.

Estamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

competir.evora@competir.com.pt

Telefone: 266 709 943/ 916 602 678
Fax: 266 704 259
1200 Horas
Preço 2.400€
Formação Pedagógica Inicial de Formadores - FARO
Formação Pedagógica Inicial de Formadores - FARO
Objectivos:

1. Selecionar e aplicar os métodos, técnicas e meios pedagógicos mais apropriados aos objectivos definidos para a acção;
2. Melhorar a qualidade da formação ministrada através do investimento na formação de formadores;
3. Auto-avaliar o desempenho face ao perfil de competências desejado.

90 Horas
90 Horas
Preço 350€
Notícias ver mais
 COMPETIR ENTRA PARA O RANKING DE INTERNACIONALIZAÇÃO DAS EMPRESAS PORTUGUESAS
24 de Novembro, 2014
A COMPETIR entrou para o Ranking de Internacionalização das Empresas Portuguesas, que tem como objetivos monitorizar o processo de internacionalização das empresas e ordená-las de acordo com o seu grau de internacionalização; divulgar e dar visibilidade a um conjunto de indicadores que reflitam o grau de evolução da atividade...
A COMPETIR Aveiro associa-se ao evento
07 de Outubro, 2014
A COMPETIR Aveiro associa-se ao evento "AMA fora da Caixa". A Associação de Marketing de Aveiro, vai realizar no dia 18 de outubro, o 1º Mega Evento “AMA Fora da Caixa”, são cinco palestrantes de grande prestígio e qualidade – Adelino Cunha, António Paraíso, Caetano Alves, Carlos Coelho e José Almeida. Vai ocorrer das...
Nuno Mota - Lawyer
Defino a Competir como dedicação, profissionalismo e empenho, para além de excelentes formadores que tornam a formação bem mais real e divertida com situações motivadas em aspectos do quotidiano!
Ana Rebola - TOC
A COMPETIR é sem dúvida uma empresa que se destaca pela excelência na área da formação e na prestação de serviços. Como formanda, formadora e parceria na organização da formação posso afirmar que se destacam pelo rigor, profissionalismo e adaptação contínua às necessidades do público alvo!