Portugal Hungría Polska
Ambiente, Segurança, Higiene e Saúde no Trabalho - Chaves
Adquirir conhecimentos básicos das várias áreas integrantes da SHST. O Curso não permitirá uma certificação como técnico, como verão numa das aulas, mas pode despertar o interesse por uma formação mais aprofundada.
15 Horas
Preço
60€

Destinatários:
Destina-se a todos aqueles que, desejem assimilar e implementar na prática conhecimentos relacionadas com Segurança, Higiene e Saúde no Trabalho.


Nº Formandos/Turma:
10 a 14 formandos


Conteúdo Programático:
1. Legislação
2. Organização do Trabalho
3. Informação e Formação
4. Organização dos Serviços de Higiene, Saúde e Segurança no Trabalho
5. Gestão da Prevenção
6. Organização de Emergência
7. Prevenção e Combate a Incêndios
8. Primeiros Socorros
9. Segurança e Higiene no Trabalho
10. Ergonomia

Ambiente, Segurança, Higiene e Saúde no Trabalho - Chaves
Ambiente, Segurança, Higiene e Saúde no Trabalho - Chaves
Upload CAP (tamanho máximo 3Mb)
Upload CV (tamanho máximo 3Mb)
Segurança e Higiene no Trabalho
Ana Rebola - TOC
A COMPETIR é sem dúvida uma empresa que se destaca pela excelência na área da formação e na prestação de serviços. Como formanda, formadora e parceria na organização da formação posso afirmar que se destacam pelo rigor, profissionalismo e adaptação contínua às necessidades do público alvo!
Jorge Dias - Director Financeiro
A COMPETIR destaca-se pelos bons serviços de formação que presta. Posso dizer que “Bem formar para melhor Competir” se ajusta perfeitamente à realidade desta empresa, pois estou bastante satisfeito com os conhecimentos que obtive.