Portugal Hungría Polska
Workshop de Auto-Maquilhagem - Flash MakeUp - FARO
Workshop para aprender a maquilhar-se, de acordo com as suas características pessoais, como o tipo de pele, formato do rosto, estrutura física, entre outros aspectos que podem contribuir para melhorar o seu "look" de forma rápida e simples.

FARO - Próxima Acção - Sábado - 11 Fevereiro de 2012
4 Horas
Preço
60€
Horário
15h00 - 19h00

Workshops às Sextas à noite e Sábado.

Nota: O material e produtos de cosmética utilizados no workshop estão incluídos no preço.

Workshop de Auto-Maquilhagem - Flash MakeUp - FARO
Workshop de Auto-Maquilhagem - Flash MakeUp - FARO
Upload CAP (tamanho máximo 3Mb)
Upload CV (tamanho máximo 3Mb)
Ana Rebola - TOC
A COMPETIR é sem dúvida uma empresa que se destaca pela excelência na área da formação e na prestação de serviços. Como formanda, formadora e parceria na organização da formação posso afirmar que se destacam pelo rigor, profissionalismo e adaptação contínua às necessidades do público alvo!
Nuno Mota - Advogado
Defino a Competir como dedicação, profissionalismo e empenho, para além de excelentes formadores que tornam a formação bem mais real e divertida com situações motivadas em aspectos do quotidiano!