Resultados pesquisa

Found 190 Results
Page 1 of 24

Hatha Yoga


Duração Datas Setembro 2021 Horas Objectivos O Hatha Yoga melhora a postura, aumenta o equilíbrio, amplia a consciência corporal e proporcionam grande bem-estar. Destinatários Programa Formulário de inscrição: Aviso: Este conteúdo necessita do JavaScript.

08/09/2021


Publicidade nas redes sociais


Reconhecer os diferentes formatos de publicidade nas principais redes sociais.
Implementar campanhas pagas nas redes sociais para diferentes objetivos.
Medir e analisar uma campanha paga nas diversas redes sociais.
Definir planos de ação para otimização contínua.

consultor-de-redes-sociais-no-ipiranga

23/08/2021


Estratégias de marketing de serviços


Reconhecer as especificidades do marketing de serviços.
Identificar os principais conceitos e características dos serviços.
Definir estratégias de segmentação e posicionamento para diferentes públicos e mercados.

Estratégias-de-marketing-de-serviços


Marketing-mix no produto e no serviço


Identificar e analisar as diferentes variáveis do marketing-mix.
Identificar as fases do ciclo de vida do produto.
Ajustar as variáveis de marketing-mix às fases do ciclo de vida do produto.
Reconhecer as variáveis que condicionam o comportamento do consumidor.

Marketing-mix-no-produto-e-no-serviço


Fundamentos do marketing


Identificar os fundamentos do marketing.
Reconhecer o marketing como filosofia de gestão.
Descrever o contexto histórico do aparecimento do marketing.
Analisar os processos de marketing numa perspetiva operacional e em contexto de mercado.

Fundamentos-do-marketing


Marketing digital


Avaliar os impactos e os efeitos do advento da nova economia, as transações comerciais a partir de ambientes virtuais – B2C, B2B, B2A.
Identificar as ferramentas do e-marketing e do e-commerce.
Aplicar as ferramentas de gestão da informação e da comunicação, criando uma relação de interatividade, centrada nas necessidades dos consumidores.

Marketing digital


Publicidade e marketing


Distinguir os conceitos básicos da atividade publicitária, relacionando-os e integrando-os com as estratégias de marketing.
Aplicar os vários suportes e estratégias de planeamento de meios na análise do público-alvo para cumprimento de objetivos específicos na criação publicitária.

MARKETING PUBLICIDADE


Planeamento e implementação de atividades promocionais de marketing e vendas para exposições e feiras


Identificar o processo de marketing e venda de exposições e feiras, incluindo a estratégia e o marketing mix.
Analisar o mercado de exposições e feiras.
Produzir, implementar e monitorizar um plano de vendas de exposições e feiras.
Gerir a conceção, desenvolvimento e avaliar as atividades e materiais promocionais de exposições e feiras.

Planeamento-e-implementação-de-atividades-promocionais-de-marketing-e-vendas-para-exposições-e-feiras


Page 1 of 24